Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

Cardigan Natalia


6 comentários:

  1. olá Bia,você esta de parabéns,adorei sua receita vou tentar fazer uma, quem sabe eu consigo.
    Feliz dia da Mulher.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá adorei esta blusa. vc poderia me enviar a receita por e-mail? anote ai:
    htapaes@gmail.com.br desde ja agradeço e ja estou ansiosa para começar a tricotar! bjuus

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, adorei seu blog e sou sua seguidora, gostaria que vc me enviasse seu email e saber se vc tem orkut para trocarmos ideias, ficarei aguardando anciosa.Bjssssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga seguidora eu não to conseguindo visualizar seu nome ou contato então se vc voltar por aki meu e-mail é qsms.beatriz@gmail.com e no face http://www.facebook.com/beatriz.sousarosario grande abç!!
      Bia

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. amei,se possivel me manda por e-mail a receita. escritorioparise@gmail.com... o mais breve possivel pois estou a fim de faze-lo.
    att.. abrç.....

    ResponderExcluir