Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Para uma doce pessoa

Olá pessoal, boa noite, td bom?? Esse post é dedicado para uma das pessoas mais doces que ja conheci na net, ela nao me conhece, nunca nos falamos, mas ela foi de uma generosidade sem igual... Mas o nome dela já diz tudo tbm... ta vendo a nova cara do blog?? a culpa é dela rsrsr... Fez o layout e ainda me ensinou "as paradises" (como diz meu cunhado kkkk).
 Mel querida, vc é muito especial, saiba que vc ganhou uma amiga, o que vc precisar to aki viu??

Ah e tem mais.... ganhei um selinho AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhh..... To emocionada!!! Parece coisa de gente besta, mas realmente fiquei muito feliz!!! Gente eu nao sei se é só comigo, mas o virtual, tbm faz parte do meu real, eu paro,tiro um tempo da minha "vida real" pra cuidar do blog, escolher coisas que irão agradar quem passar por aki, mostrar um pouquinho de mim, meus valores... sinto falta de conversar com as menininhas da comunidade... quando chega um comentário, nossa é o supra sumo!!!!kkkk ses precisavam ver minha cara de boba quando anteontem bateu 120 visitas, é mole?? Guenta coração!!!

Então Melzinha, eu nao sei fazer esses trens danado de bonito que se faz, mas eu te ofereço uma Rosa aki do meu jardim (oh ne foto de net nao hein, é daki de casa mesmo rsrs), espero que vc goste!!
Obrigado Amiga, fica com Deus!!
Bjks

3 comentários:

  1. Amiga Bia, estou sem palavras... não mereço isso tudo ñ, mas estou emocionada. BRIGADUUUU!
    Vc tb é muuuuito doce e já é muito querida e especial.

    Estou feliz pq ganhei de vc o presente que mais eu queria e que é o maior q o ser humano possa dar: sua amizade! Obg mais uma vez, saiba q vc tb tem a minha.

    E dentro do meu pouco saber, o que vc precisar estou aqui, amiga.

    Que Deus abençoe vc e sua família.

    Prosperidade e muito sucesso neste seu blog fofo é o que desejo.

    Com carinho e gratidão, deixo um grande beijo em seu coração,

    Mel

    ResponderExcluir
  2. Amiga, seu eu ñ te ofereci o meu Award, me desculpe, são tantas emoções, rsrs.

    Está a sua disposição na Sala de Presentes em Selos/Awards Oferecidos.

    Bjs da amiga,
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga! Vim buscar a minha rosa. Sou apaixonada por rosas e na cor rosa então...

    Menina, que privilégio ter em casa uma coisa linda dessas. Uma verdadeira benção de Deus! Linda demais. Obg! Estou levando comigo.

    Bjssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir