Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

Boa noite amigas!!!

olá pessoal td bom, sumi né?? mas quem é vivo sempre aparece kkkkk, fiquei sem diarista e realiza comigo... casa, 4 filhos, marido, ai só Deus.... mas essa semana tudo volta ao normal de novo rsrs... Eu resolvi colocar um post sobre algumas coisas legais que vi esses dias.... a primeira foi uma propaganda na televisão do novo wanish, com desinfetante... achei muito legal pq não sei quanto a vcs mais eu SEMPRE usei desinfetante pra lavar roupa, mesmo nas brancas pq vai agua sanitaria... Pena que o preço do wanish nao é tao legal assim rsrs, então por enquanto vou continuar com o bom e velho pinho mesmo rsrsrsrs


Eu comprei a revista de ideias de trico 2011 da Cisne.... ta linda... quem tiver a oportunidade compra pq vale a pena
Revista Idéias para Tricô Cisne 2011

Alguns dos modelos lindos....

Eu sei o que vcs estao pensando... que mulher má!!! fica esnobando a gente!!! Oh pessoal eu vou colocar os modelos aki sim, só que se vcs soubessem a novela que é pra escanear as coisas aki em casa vcs teriam pena de mim rsrsrs, mas semana que vem, meu cunhado vem pra cá e vai colocar o escaner no wireless pra facilitar minha vida, depois disso feito eu prometo ir postando a revista pra vcs, ok?

Outra revista que tbm vale a pena conferir é a moda moldes Abril,Gloria Pires mais poderosa do que nunca...

Logo de cara muito trico, eles colocam o trico como o novo must-have da estação, seja lá o que isso significa kkkkkk, outra coisa... os coletes e boleros continuam em alta na proxima estação, entao meninas continuem com as agulhinhas a toda!!!!






 Ah e uma novidade a moda Andrógena, isso mesmo, sabe akela camisa do maridão que vc só usa de vez em quando em casa?? Agora ta na moda kkkkkkk vai entender!?

Lembra do macacãozinho que eu falei que estava fazendo?? olha como ele já esta...


Só um detalhe: achei HORRIVELLL... vou desmanchar.... mas o nenenzinho já tá chegando e fiquei muito mal por isso, pq prometi a moça que daria o macacão,vendo a minha total frustração meu marido disse: vai na loja e compra um ue!?Aff, pq homem é tao insensivel? enfim pra me consolar com o fracasso do macacão comecei a fazer um mile-a-minute, que é rapido, simples e com certeza vai agradar!.... Se lá ví!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário