Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Meias - A missão

Ai gente sabe o tipo de pessoa que do nada tem uns surtos?? Pois é!!! eu sou assim rsrs dessa vez eu surtei por meias.... isso mesmo MEIAS, sismei que vou fazer e nem a vovozinha tira isso da minha cabeça, fui atáas... nisso veio os obstáculos, claro!!!! A cidade que eu moro só possui um armarinho ( fico babando quando as meninas do grupo dizem que vão na 25 de março, meu sonho de consumo kkkkk) Pois bem fui la comprar as agulhas, e adivinha? neca de bitibiriba, 2º opçao internet e pra minha surpresa e total revolta, a lei de Murphy mostra seu poder, tbm nao tinha... vc pensa que eu desistir??? hahahah fui na fármacia e comprei um monte de pau de laranjeira... pode falar, eh doida de tacar pedra nos outros kkkkkkk mas deu certo, e comecei a treinar a técnica de "domar" as agulhas kkkk, porém... eu queria as agulhas.... aiiii lembrei de ter recebido um e-mail sobre agulhas de crochê no grupo, fui atrás, achei a Ilda, gente muito boa... essa é das minhas... se não sabe aprende, se não tem, corre atras pra ter...proatividade na veia.... e ela foi mesmo.... achou as benditas agulhas, agora haja coração pra esperar chegar kkkkkk Ildinha vc é 10, e se  vcs precisarem de algo não perde tempo,procura pq ela além de ser um doce de pessoa, ela é danada consegue mesmo "as paradas" kkkkk. Ah,  ela tem uma lojinha virtual www.crochetando.com.br e pra finalizar esse post-novela rsrs uma meias pra vcs, por enquanto de crochê, to começando a caçar as de tricô... e logo logo as que eu farei kkk
































Eu sei ta em inglês... nem tudo é perfeito poxa rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário