Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olá amigas, seguidoras e visitantes agradeço a todos os comentários e manifestações de carinho que recebi com o post do pap da mantinha, fiquei muito feliz mesmo.... estou super animada para fazer o proximo PAP (me aguardem rsrs) já mandei algumas coisinhas pra vcs hj, espero q tenham gostado....

Ah mais antes de ir... vou colocar o papo em dia...

Essa semana provavelmente nao postarei nada pq estou fazendo um sobretudo de tricô que modéstia a parte é lindo demais, ele leva 7 novelos estou no segundo (abafa rsrs) como vcs podem perceber tenho muito trabalho pela frente... assim que ficar pronto trago pra vcs verem com direito a receitinha e tudo mais...

Tbm estou participando do 17º Desafio amistoso do blog da Anama, que pessoal agradavel a Anama... é a primeira vez que participo... espero que seja o primeiro de muitos rsrs... quem quiser participar tbm segue o link Reto amistoso nº17


Hoje tbm foi um dia muito especial pra mim pq foi a beatificação de João Paulo II, eu adorava ele, e por mais que eu respeite Bento XVI, João Paulo é insubstituivel!!!


E pra finalizar com chave de ouro... uma pérola que minha querida filha soltou agora a pouco... eu fiz o post do "tubinho" de trico.... ela viu e me manda essa... Tubinho maie, ai isso é taaooo anos 80....
Melhor ouvir isso do que ser surda rsrsrsrs

Que vcs tenham uma semana abençoada!!!
bj amadas fica com Deus

2 comentários:

  1. Lindo seu catinho...ja sou sua seguidora...abraços querida..

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia!

    Sou apaixonadona por esta Bolsa! rs...
    Uma boa semana e obrigada por sua companhia.
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir