Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quem é que tem um monte de pintinhas??

Olá amigas seguidoras e visitantes tudo bom com vcs?? Bem eu to enrola pra variar rsrsrs
Esse mês é aniversario do meu caçulinha meu Miguel e eu to "produzindo" a festinha do meu principe rsrs
O tema é a galinha pintadinha, ele simplesmente adora esse dvd.... mas pro meu desespero aki na minha regiao nao tem absolutamente nada da galinhazinha.... resolvi fazer.... olha gente nao tente fazer essa loucura... se arrependimento matasse tava mrotinha debaxio de 7 palmos... O ditado é certo cada macaco no seu galho.... o troço dificil trabalhar com o tal do EVA... meu polegares que o diga kkkkkk.... Mas meu principe merece tadinho... olhem ai como ta ficando....

Os convites...

Tirando o risco....


O piruliteiro ficando pronto... e o papagaio de pirata ai é a minha caçula das meninas...

O piruliteiro prontinho...

Pombinha branca o que esta fazendo... lavando a roupa pro casamento....
Agora onde vai ficar as maças do amor...

Meu pintinho amarelinho... cabe aki na minha mão...

Quem é quem um monte de pintinha?? é a galinha pintadinha no baleiro...

A festa é daki uma semana... vou deixar pra dormir e comer depois da festa kkkkkk pq acho q nao vou da conta de tudo... me desejem sorte rsrsrs
Que vcs tenham uma semana abençoada com muitas realizações, fiquem com Deus!!
Bjão!!
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário