Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bolero de crochê

Oi de novo rsrs
Bem nem preciso dizer q os boleros viraram febre né rsrs
Minha filhotinha pediu um e a mamãe aki teve que fazer, olha o resultado...

Esse foi tm o primeiro trabalhinho do novo ano... é uma pena que a "dona" ta passando as ferias na casa da titia  no Rio, mas quando ela chegar eu tiro uma fotinha  pra vcs verem.

Bem meninas eu não tenho grafico desse bolero simplesmente pq eu fui criando.... minha filha gosta muito de flores, então comecei a fazer florzinhas...
Essa é a flor mais simpleszinha que tem... 


Depois que eu emendei todas as flores eu fui completo o bolero por dentro com o ponto rede.
E ai?? Gostaram??

7 comentários:

  1. Oieeeeê miga bom diaaaaa!!!
    Ficou um encanto... a filhota irá arrasar...parabéns amo tudo que tem rosetas e esta sua criação ficou shwwww...parabéns!!!
    abração
    Inês

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia tá simplesmente um arraso esse bolero ou colete,posso copiar?visita meu cantinho(saleneMACEDOARTES.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salene fui no seu cantinho e ja deixei um recadinho e to te seguindo hein, pra quando vc fizer o seu eu ficar sabendo!!
      Bjao

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo, simples e fácil. Gostei da ideia. Parabéns!

    ResponderExcluir